quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Riqueza Universal....




Aprendemos que a Fé e o Amor são ingredientes especiais e indispensáveis para a Riqueza que o Ser Humano tanto almeja e tenta procurar!!! Sou grata a Deus e tenho orgulho de pertencer a esse seleto rebanho de casais que disponibilizaram suas vidas à serviço de levar as Boas Novas do Reino de Deus a todos que não tem a Paz, o Amor e a Fé!!

* Curtam essa lindíssima Música e a Tradução.

.



When I Need You Quando preciso de você

When I need you - Quando preciso de você,
Just close my eyes and I'm with you - Eu apenas fecho meus olhos e estou com você,
And all that I so want to give you - E tudo que eu tanto quero te dar
It's only a heartbeat away - Está apenas a uma batida do coração de distância...

When I need love - Quando preciso de amor,
I hold out my hands and I touch love - Eu estendo minhas mãos e toco o amor.
I never knew there was so much love - Eu nunca soube que havia tanto amor,
Keeping me warm night and day - Mantendo-me aquecido noite e dia.

Miles and miles of empty space in between us - Milhas e milhas de espaço vazio entre nós.
A telephone can't take the place of your smile - Um telefone não pode substituir o seu sorriso,
But you know I won't be traveling forever - Mas você sabe que não estarei viajando para sempre.
It's cold out, but hold out and do like I do - Está frio lá fora, mas mantenha-se firme e faça como eu...

When I need you - Quando preciso de você,
Just close my eyes and I'm with you - Eu apenas fecho meus olhos e estou com você,
And all that I so want to give you babe - E tudo que eu tanto quero te dar, babe,
It's only a heartbeat away - Está apenas a uma batida do coração de distância.

It's not easy when the road is your driver - Não é fácil quando a estrada é o seu condutor,
Honey, that's a heavy load that we bear - Querida, é uma carga pesada que suportamos.
But you know I won't be traveling a lifetime - Mas você sabe que não estarei viajando uma vida toda.
It's cold out but hold out and do like I do - Está frio lá fora, mas mantenha-se firme e faça como eu...
Oh I need you - Eu preciso de você...

When I need love - Quando preciso de você,
I hold out my hands and I touch love - Eu apenas fecho meus olhos
I never knew there was so much love - E você está bem aqui ao meu lado,
Keeping me warm night and day - Mantendo-me aquecido noite e dia.

When I need you - Quando preciso de você,
Just close my eyes and I'm with you - Eu apenas fecho meus olhos e estou com você,
And all that I so want to give you - E tudo que eu tanto quero te dar
It's only a heart beat away - Está apenas a uma batida do coração de distância...

.

Nenhum comentário: