domingo, 15 de novembro de 2009

Passe a Terra e o Céu, mas a palavra de Deus não há de passar!



Música do Novo CD de Valéria Rodrigues "NO MONTE ESTAREI"

Essa canção fala do "cansaço, esfriamento da fé" na estrada de muitas pessoas que esperam pela provisão de Deus.
Muita das vezes, ao não enxergar a luz no fim do tunel, nos tornamos como Tomé (querer ver para crer) o contrário da fé viva nas promessas de Deus e o que Ele pode fazer por aqueles que aguardam confiantemente na fidelidade de Deus e cumprem os seus mandamentos e preceitos.
Pois Deus apesar dos nossos defeitos, dos nossos furos, das nossas fraquezas; Ele continua fiel à Sua palavra.
E é essa fé que Deus quer ver dentro de nós, refletida em nossas atitudes; dependentes totalmente dEle!

Indepenpente do que nossos olhos carnais enxergarem, independente do que venham falar, não importando o que as pessoas pensarem em relação a nossa persistência, a nossa fé, a nossa crença, aos nossos objetivos, continue perseverando, continue confiando, continue lutando e agindo a fé. Que falem, que digam, que pensem, o importante é você ter a certeza de que Deus te enxerga mesmo em meio à tempestade, mesmo em meio aos desvaneios deste mundo.

Não olhe o tamanho dos seus problemas, não limite o tamanho do poder de Deus.

Ele é imensuravelmente, grandiosamente poderoso para fazer infinitamente além daquilo que pensamos ou sonhamos! Creia!!

Quando recebi essa linda canção lembrei-me prontamente daquela passagem que Deus diz à Isaías lembrando-o que foi Ele, o Poderoso de Israel quem o escolheu dentre tantos profetas e homens tementes a Deus a ser o Seu Porta-voz nos dias de transição do povo de Israel à Babilônia. É uma das palavras mais fofas e lindas que Deus se dirige à alguém chamando-o de "Bichinho de Jacó", carinhosamente. Deus é lindo demais!!! rss

(Isaías 41:9, 10, 11)
"Tu a quem tomei das extremidades da terra e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei, não temais pq eu sou contigo, não te assombres, pq eu sou o Teu Deus...Eu te sustento c/ minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão tds os que tramarem contra ti!"

.

Nenhum comentário: