quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO MÊS DE OUTUBRO DE 2009 NO ESTADO MINEIRO DO DIA 04/10/2009

NA TURNÊ DO MÊS DE OUTUBRO NA SUA ÚLTIMA APRESENTAÇÃO ADORANDO A DEUS NA CONCENTRAÇÃO NO BAIRRO DE S. BENEDITO NA CIDADE DE BELO HORIZONTE, CAPITAL MINEIRA, JUNTAMENTE COM BISPO ALFREDO PAULO MINISTRANDO A PALAVRA, LIBERTAÇÃO, CURA E O PODER DE DEUS ATRAVÉS DO NOME DO SENHOR JESUS, CANTOU SUAS CANÇÕES COM O POVO MINEIRO.


Mesmo num sol à pino, muito quente; o povo não desanimou, improvisaram guarda sol e receberam a benção de Deus na Concentração na Praça Principal do Bairro S. Benedito.
Deixando a adoradora muito feliz pela persistência e fé daquele bairro que mesmo num dia muito quente adoraram a Deus e buscaram aproximadamente 1 hora e meia de louvor, adoração, orações e palavra; ministrada pelo homem de Deus: Bispo Alfredo Paulo.


A Presença de Deus esteve neste lugar, pois a unção foi derramada em forma de louvor, orações e palavra! E as pessoas não se importaram com o calor de 34 Graus que fazia na Capital mineira; levantaram suas mãos orando, clamando e louvando Aquele que é Poderoso e Digno de Louvor!







.

Nenhum comentário: