sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu Te Louvo Nesta Tempestade!



Praise You In This Storm

Te Louvo Nessa Tempestade


I was sure by now - Eu tinha certeza que agora
God, That You would have reached down - Você teria se estendido
And wiped our tears away - E enxugado nossas lágrimas
Stepped in and saved the day - Intervido e salvado o dia
But once again, I say amen,- Mas novamente, eu digo um "Amém"
And it's still raining - e ainda está chovendo
As the thunder rolls - Como os estrondos dos trovões
I barely hear Your whisper through the rain - Eu apenas ouço Sua voz sussurrando através da chuva...
"I'm with you" - "Eu sou contigo"
And as You mercy falls - Sua misericórdia desce
I raise my hands and praise the God who gives - Elevo minhas mãos e louvo o Deus que dá
And takes away - E tira

[Chorus]
And I'll praise You in this storm - Eu Te louvarei nessa tempestade
And I will lift my hands - E levantarei minhas mãos
For You are who You are - Por Você ser quem Você é
No matter where I am - Não importa onde eu esteja
And every tear I've cried - Cada lágrima que eu chorar
You hold in Your hand - Você segura em Suas mãos
You never left my side - Você nunca me abandona
And though my heart is torn - E ainda que meu coração esteja partido
I will praise You in this storm - Eu te louvarei nessa tempestade

I remember when - Eu me lembro quando
I stumbled in the wind - Eu tropecei no vento
You heard my cry - Você ouviu meu clamor
You raised me up again - Você me ergueu novamente
My strength is almost gone - Minhas forças quase se foram
How can I carry on - Como eu posso continuar
If I can't find You - Se eu não posso Te achar

As the thunder rolls - Elevo meus olhos para os montes
I barely hear You whisper through the rain - De onde me virá o socorro?
I'm with you - Meu socorro vem do Senhor
And as Your mercy falls - O Criador dos Céus e da Terra
I raise my hands and praise the God who gives
And takes away

I lift my eyes unto the hills
Where does my help come from?
My help comes from the Lord
The Maker of Heaven and Earth {2x}

.

Um comentário:

Bruno Cordeiro disse...

Muito linda a música. Uma bênção.