sexta-feira, 1 de maio de 2009

Valéria Rodrigues Em Stúdio em São Paulo para Gravação do seu Novo CD; título provisório "Santidade"

A Cantora Valéria Rodrigues alegre, cheia de energia e com muita disposição em colocar a voz no Stúdio de Gravação.

Valéria Rodrigues, seu Produtor Musical (Tecladista do Apocalipse 16) Júnior Camilo e seu amigo e Compositor Adriano Barreto.

Com a amiga Jisa Lima, sua Back Vocal e Produtora de Voz


A cantora Valéria Rodrigues no mês de Março e Maio esteve em São Paulo em trabalho de Produção o qual entrou em Stúdio para a Gravação de seu novo CD o quinto do seu Ministério de 9 anos para a glória de Deus. O Produtor desse Cd o Tecladista/Pianista do Grupo "Apocalipse 16": Júnior Camilo com grande competência tem colocado o seu melhor nessa Produção que vem com uma "pegada" bem diferente do que já havia feito em relação aos outros trabalhos, com um estilo puxado pro Pop/Pop Rock/Charme e Adoração com um diferencial do que realizava.
"Essa é a minha identidade, meu feeling, minha cara" diz a cantora
Está bem diferente das canções dos Cds anteriores.
"Sempre quis gravar músicas Ao Vivo, tipo Congregacional Adoração e me realizei, porque foi pra isso que fui chamada, para adorar ao Senhor!
Contou com a ajuda da amiga Jisa Lima (Produtora Vocal), que também participou do seu Back Coral como costuma dizer; o amigo e Compositor Adriano Barreto.

Esse Cd também conta com 3 Participações Super Especiais, mas por enquanto é segredo de Estado o nome dos adoradores, rsss
Mas esse novo trabalho é para a glória de Deus, e é um presente de Deus pra mim muito esperado, estamos muito alegres por tudo que Deus tem feito em nossas vidas e sei que irá abençoar muitas pessoas, como abençoou o Cd anterior.

Nenhum comentário: