quinta-feira, 21 de maio de 2009
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Em Término na Produção do seu 5º CD, Valéria Rodrigues recebe dois de seus compositores no Stúdio Advanced em Osasco-SP, Adriano Barreto e Maciel Martins.
Na fase final da Produção de seu mais novo CD título ainda indefinido; a cantora Valéria Rodrigues recebeu no Stúdio em visita e verificação da produção sobre regência do Tecladista do Grupo Apocalipse 16, Júnior Camilo, recebeu os seus compositores: Adriano Barreto e Maciel Martins, os dois com grande satisfação e alegria constatou a dedicação do Produtor e da cantora; ficaram felizes e satisfeitos com o resultado, muito bem esperado de suas canções. Sendo que os dois títulos que estão indecisos é justamente do Compositor Adriano Barreto: "SANTIDADE" E "NO MONTE ESTAREI". Adriano Barreto que tem suas canções cantadas por cantoras já de renome no cenário Gospel Brasileira comentou: "Esse CD vai bombar, está muito bom e tenho certeza que verei a Valéria no top das músicas Gospel". Concordando com as palavras do amigo Adriano; maciel martins também deu um pitaco: "Concordo plenamente com o Adriano, está muito bom esse Cd, está com uma pegada diferente, com um estilo muito bom, tanto o instrumental como a produção da voz".
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Valéria Rodrigues Em Stúdio em São Paulo para Gravação do seu Novo CD; título provisório "Santidade"


Valéria Rodrigues em Viagem à São Paulo na Produção do seu mais novo CD
Numa Reunião Especial e com a Presença da Cantora Valéria Rodrigues, o povo cantaram e adoraram ao Senhor Jesus Cristo numa manhã solene e com muita alegria, receberam o carinho da cantora em formato de canções e em Especial à todas as Mães, já que foi o Domingo em Homenagem a elas, e ela por sua vez não poderia deixar de cantar a canção linda dedicada a todas as mulheres "Mulher de Deus", inserida no CD "Você Pode Vencer" o 4º de sua carreira ministerial de música.
Com muito carinho, simpatia e carisma a cantora atende a todos com muita paciência e dedica a todos o autógrafo em seus Cds adquiridos. E como bons paulistanos não se importaram de esperar a sua vez, numa imensa fila.