quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Quem Tu Amas Verdadeiramente??


Recentemente recebi um Pedido de Atendimento Espiritual
A moça em questão estava aflita e angustiada pelo fato de estar muito confusa e não sabia o que fazer se o que estava em mente iria agradar a Deus ou não. Ela participante e atuante na obra de Deus queria muito poder ter oportunidade de cantar na igreja, sendo que não tinha oportunidade e reclamava porque o sonho dela era esse o de louvar. Pois bem, mandei a resposta como o que seria óbvio que o mais importante além de cantar pra Deus, é o de ter sua vida agradável a Ele, de agradar ao Senhor acima de qualquer coisa. Se assim fosse o contrário, estaria colocando suas vontades acima do que era o desejo de Deus. E ela me reenviou outra pergunta incógnita; que tinha recebido convite pra poder cantar numa banda de forró (secular/mundana). Ora, se eu tenho a Deus como meu único Deus e o temo de todo meu coração, porque iria deixar sua obra pra satisfazer meus sonhos e desejos, que obviamente não são os desejos de Deus? Por questão de fama, glória de si mesmo? É incrível como as pessoas estão a tanto tempo na Casa de Deus, ouvindo a palavra, tendo exemplos daqueles que se desviaram da fé e ainda não percebem as ciladas do diabo...custa-me acreditar que as mensagens da verdade entraram em seu ouvido e saído por outro. Como o Senhor Jesus já disse:


“Não ameis o mundo e nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele”

I João 1:15


Isso torna claro que se nós amarmos mais ao mundo do que a Deus, nos tornamos inimigos de Deus. Então porque as pessoas insistem em acreditar que estariam desagradando a Ele ?
O que me faz crer é que essas pessoas já não estão bem espiritualmente, já estão afastadas da luz e fracas caminham passo a passo à escuridão.
Amados, que a cada dia nosso pensamento seja o de agradar a Deus acima de todas as coisas. Não de ouvir falar em Jesus, em Deus, no Espírito Santo, mas de verdadeiramente fazer parte, ser inteiramente de Deus. E isso inclui renunciar os nossos desejos e sonhos em prol da vontade de Deus. Porque com certeza na hora certa Deus irá honrar o nosso sacrifício, as nossas renúncias.

Faz lembrar meu pai (que não é cristão) que quando soube que iria gravar um Cd de músicas cristãs, música Gospel como queiram classificar, me disse categoricamente:
- Filha esse estilo não dá dinheiro, porque vai gravar música evangélica se tens uma voz tão bonita e tendo oportunidade de gravar música secular e ganhar dinheiro?
Eu disse incisivamente:
- Pai o meu objetivo não é de ganhar dinheiro, status ou fama. Mas sim agradar ao meu Deus, adorá-lo. Foi Ele quem me deu esse Dom, foi Ele quem me ensinou a cantar então porque eu iria cantar pro mundo ?
Não se falou mais no assunto.


Amigos,
Nunca passou pela minha cabeça mesmo com muitas lutas, dificuldades, barreiras, portas fechadas, o de querer cantar pra ganhar um “extra”. E Deus conhece meu coração, sabe da integridade e sinceridade. De que nunca, jamais quis dar o que ganhei dEle e jogar aos porcos.
Hoje com 5 Cd’s e 1 DVD gravado, mesmo com trabalho de formiguinha tenho levado a palavra de Deus através da música e tenho tido grande êxito na minha caminhada e sei que a cada dia Deus honrará, porque Ele é Fiel!!!

“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que receberá do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo”.
Colossenses 3:23
.

Nenhum comentário: